AC Milan pode competir com o Sporting pela contratação de Hjulmand

  1. AC Milan interessado em Hjulmand
  2. Lecce exigia 20 milhões de euros, Sporting ofereceu 18 milhões
  3. Lecce contrata Ramadani por 1,2 milhões de euros

O Sporting pode enfrentar uma forte concorrência do AC Milan na corrida pela contratação do médio dinamarquês Hjulmand. De acordo com informações, o clube italiano está a estudar alvos para reforçar o meio-campo, devido à perspetiva de perder o jogador bósnio Krunic para o Fenerbahçe.

O Lecce, clube onde Hjulmand joga atualmente, inicialmente exigia 20 milhões de euros pela transferência, mas estaria aberto a negociar por um valor ligeiramente inferior. O Sporting já terá oferecido 18 milhões de euros pelo jogador, o que poderá ser suficiente para fechar o negócio.

Curiosamente, as exigências financeiras do Lecce podem jogar a favor do Sporting na disputa com o AC Milan. O clube italiano já gastou 90 milhões de euros em contratações nesta janela de transferências e está a tentar conter os custos. Por outro lado, o Sporting está disposto a fazer um esforço para garantir Hjulmand, especialmente depois de ter batido o recorde de contratação mais cara da sua história ao adquirir Gyokeres por 20 milhões de euros mais 4 milhões em objetivos.

Enquanto isso, o Lecce já assegurou o substituto de Hjulmand no plantel. O clube italiano contratou o médio albanês Ramadani do Aberdeen, por 1,2 milhões de euros. Ramadani irá realizar exames médicos hoje e assinar contrato com o Lecce, superando a concorrência do Hellas Verona pelo jogador.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário