Gonçalo Inácio expressou o seu orgulho e desejo de continuar a somar jogos pelo clube do seu coração. Em declarações à TV do Sporting, Inácio afirmou: "É um orgulho representar o clube do meu coração e espero que venham muitos mais. É sempre a somar".
O jovem defesa, de apenas 22 anos, também destacou a importância de ter vindo da formação do clube. Ele recordou a sua estreia na equipa principal, contra o Portimonense, afirmando: "Foi complicado pois entrei a meio, mas foi um sentimento incrível e não tenho palavras para esse momento".
Gonçalo Inácio teve a honra de ser capitão no seu 150º jogo, quando Coates lhe passou a braçadeira. Sobre esse momento, Inácio disse: "É um orgulho enorme, o nosso capitão passar-me a braçadeira (...) Eu tento aprender com todos os capitães ao máximo".
Além disso, Inácio aproveitou para agradecer aos adeptos do Sporting pelo seu apoio: "Temos grandes adeptos que estão sempre a apoiar a equipa".
Gonçalo Inácio espera agora por uma pequena homenagem no Estádio José Alvalade, quando o Sporting receber o Casa Pia na próxima segunda-feira.