Pela primeira vez em cinco épocas, Rúben Amorim não vai disputar a final da Taça da Liga. O Sporting perdeu por 1-0 frente ao SC Braga, esta terça-feira, e o treinador dos leões apontou para a eficácia do adversário.
'É o futebol. Ganhou o SC Braga porque nós não conseguimos fazer golos. Simplesmente isso. Estavam à espera de um erro nosso e nós, com domínio do jogo e tantas oportunidades, não o fizemos. Eles, talvez na única oportunidade, fizeram golo', começou o treinador do Sporting após o apito final.
'A culpa foi um pouco minha, porque depois do golo sofrido não deixei a equipa assentar e mexi logo. Já estava programado, mas o demérito dessa pequena parte não foi dos jogadores, mas sim do treinador.'
Depois de oito vitórias consecutivas, o Sporting voltou a tombar. Nesse processo deixou cair um dos objetivos, mas Rúben Amorim quer que isso não se alastre para os restantes:
'Se deixará mossa? Depende do que fizermos no próximo jogo. Acho que mostrámos identidade, que merecíamos a vitória... Causa sempre porque queremos todos os títulos, mas agora queremos responder frente ao Casa Pia', atirou o treinador.