Rúben Vinagre a caminho do Hellas Verona por empréstimo

  1. Rúben Vinagre está perto de ser emprestado ao Hellas Verona
  2. O jogador ficará no clube italiano até o final da temporada
  3. Haverá uma opção de compra no acordo
  4. Vinagre chegou ao Sporting em 2022 vindo do Wolverhampton
  5. O lateral teve passagens pelo Everton e Hull City
  6. O Hellas Verona ocupa a 18.º posição na Serie A

De acordo com as informações disponíveis, as negociações para a cedência do jogador estão bastante adiantadas e espera-se que o acordo seja finalizado nos próximos dias. Vinagre, de 24 anos, ficará no clube italiano até o final da temporada, com o Hellas Verona tendo a opção de compra.

Vinagre chegou ao Sporting em 2022 vindo do Wolverhampton, após uma temporada de empréstimo. No entanto, o lateral não conseguiu se destacar na equipa de Alvalade e foi emprestado ao Everton na temporada seguinte, onde teve poucas oportunidades de jogo.

Agora, depois de uma passagem pelo Hull City, onde realizou 11 jogos, Vinagre terá a oportunidade de jogar na Serie A pelo Hellas Verona, que ocupa atualmente a 18.º posição na tabela. O jogador tem contrato com o Sporting até junho de 2026 e em caso de transferência definitiva, o Wolverhampton terá direito a 50% do valor.

É importante destacar que Vinagre é um jogador com grande potencial e esta mudança para o futebol italiano pode ajudá-lo no seu desenvolvimento. O Hellas Verona é conhecido por sua aposta em jovens talentos e acredito que Vinagre terá uma boa oportunidade de mostrar o seu valor no clube italiano.

Os adeptos do Sporting certamente estarão atentos ao desempenho de Vinagre no Hellas Verona e torcem para que ele tenha sucesso nesta nova etapa da sua carreira. Ficaremos atentos para acompanhar os próximos desenvolvimentos dessa transferência.

Sporting prepara nova temporada com plantel quase completo

  1. Gonçalo Inácio representou a seleção portuguesa no Euro 2024
  2. Sporting recebeu três reforços importantes: Hjulmand, Debast e Gyokeres
  3. Franco Israel, guarda-redes uruguaio, teve mais férias após a Copa América
  4. Equipa do Sporting volta a treinar em Lagos nesta segunda-feira

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada