Viktor Gyökeres eleito o Melhor Avançado da Liga Portugal Betclic pelo terceiro mês consecutivo

  1. Viktor Gyökeres, do Sporting, foi eleito o Melhor Avançado da Liga Portugal Betclic pelo terceiro mês consecutivo.
  2. Gyökeres recebeu 33,33% dos votos na votação realizada pelos treinadores da competição.
  3. Durante o mês de dezembro, o avançado marcou quatro golos e deu uma assistência em cinco jogos pelo Sporting.
  4. A distinção demonstra a qualidade e consistência do desempenho de Gyökeres.
  5. Os fãs do Sporting estão orgulhosos do talento e dedicação de Gyökeres.

Na tarde de quinta-feira, foi anunciado que Viktor Gyökeres, do Sporting, recebeu o prémio de Melhor Avançado do mês de dezembro na Liga Portugal Betclic. Essa é a terceira vez seguida que o talentoso jogador nórdico é agraciado com essa honra. Os treinadores da competição participaram em uma votação, na qual o ponta-de-lança de 25 anos obteve 33,33% dos votos, destacando-se entre os demais concorrentes. Simone Banza ficou em segundo lugar com 23,08% dos votos, enquanto Rodrigo Gomes, do Estoril Praia, conquistou o terceiro lugar, com 20,51% das preferências.

Durante o mês de dezembro, Gyökeres disputou cinco jogos pelo Sporting no campeonato, marcando quatro golos e fornecendo uma assistência. A equipa leonina enfrentou adversários como o Gil Vicente, Vitória SC, FC Porto e Portimonense. O desempenho excepcional do 'homem da máscara' durante esse período não passou despercebido e ele continuou a brilhar no campo, conquistando mais um prémio para sua coleção.

A distinção de Melhor Avançado da Liga Portugal Betclic pelo terceiro mês consecutivo é um testemunho da qualidade e consistência do desempenho de Gyökeres. Com sua habilidade em marcar golos e desempenho notável em campo, ele tem se tornado um jogador essencial para a equipa do Sporting. Sua contribuição para a equipa tem sido fundamental na busca dos seus objetivos na Liga Portugal Betclic e em outras competições.

Os fãs do Sporting têm motivos para celebrar a trajetória brilhante de Viktor Gyökeres e esperam que ele continue a exibir seu talento e a marcar golos importantes nos próximos jogos. Sua habilidade e dedicação são uma inspiração para a equipa e para os adeptos, que estão ansiosos por mais momentos emocionantes proporcionados por esse talentoso avançado.

Hugo Viana recorre para o TAD após suspensão de 17 dias pela FPF

  1. Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar
  2. Viana foi suspenso por 17 dias e multado em 612 euros pela FPF
  3. Vítor Baía, ex-vice-presidente do FC Porto, foi suspenso por 8 dias e multado em 510 euros
  4. As sanções foram aplicadas por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade