Golo de Nuno Santos foi o mais votado pelos fãs. Veja as votações

  1. Nuno Santos foi o mais votado pelos fãs na corrida ao Prémio Puskás para o melhor golo de 2023
  2. O golo de Guilherme Madruga, ex-jogador do Botafogo-SP, foi o vencedor do prémio
  3. Nuno Santos agradeceu o apoio dos adeptos do Sporting nas redes sociais

Nuno Santos, conhecido pelo seu talento e habilidades como ala, conquistou o coração dos fãs do Sporting com o seu incrível golo marcado contra o Boavista na 24ª jornada do último campeonato. Este golo foi nomeado para os onze melhores tentos e colocou Nuno Santos no pódio da corrida ao Prémio Puskás.

No entanto, apesar do apoio dos fãs, Nuno Santos acabou por terminar em segundo lugar na classificação geral, perdendo para Guilherme Madruga por uma diferença de apenas quatro votos. O golo de Madruga, um ex-jogador do Botafogo-SP, que marcou uma bicicleta espetacular contra o Grémio Novorizontino, foi o vencedor do prémio.

Apesar da derrota, Nuno Santos expressou o seu agradecimento aos adeptos do Sporting através das redes sociais: 'Olá sportinguistas, queria mandar-vos uma mensagem de obrigado. Não ganhei, mas queria agradecer pelo apoio fantástico. Gostei muito de estar aqui. Queria felicitar o Guilherme Madruga pelo golo, que foi fantástico também. E para agradecer o vosso apoio que é sempre o mais importante. Agora, vamos pensar em quinta-feira, que temos um jogo muito importante com o Vizela. Eu e a equipa contamos com o vosso apoio'.

Coates está pronto para integrar os treinos do Nacional

  1. Coates está preparado para integrar os treinos do Nacional
  2. Lasarte confirma que Coates está praticamente recuperado de lesão no joelho
  3. Coates será homenageado em Alvalade antes de viajar para Montevideu
  4. Coates, ex-capitão do Sporting, tem 33 anos