União de Leiria quer contrariar o favoritismo do Sporting na Taça de Portugal

  1. A União de Leiria, da II Liga, vai contrariar o favoritismo do Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal
  2. Armando Marques, presidente da SAD leiriense, espera uma casa cheia para o jogo contra o Sporting
  3. A União de Leiria tem o objetivo de regressar aos patamares que fazem jus à sua história
  4. O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal também definiu os jogos Santa Clara-FC Porto, Vizela-Benfica e Vitória de Guimarães-Gil Vicente

Armando Marques, presidente da SAD da União de Leiria, afirmou que, apesar de preferirem ter outro adversário, irão lutar para contrariar o favoritismo do Sporting. O dirigente acredita que a receção aos leões será uma festa do futebol e uma oportunidade para todos os adeptos unionistas verem regressar os grandes jogos ao Estádio de Leiria.

A equipa orientada por Vasco Botelho da Costa está atualmente numa fase menos boa na II Liga, ocupando a 12ª posição depois de cinco jogos sem ganhar. No entanto, Marques acredita que a União de Leiria pode fazer um brilharete na Taça de Portugal, uma vez que o clube já tem uma final no seu currículo.

Apesar de estarem focados em cimentar a sua posição na II Liga, a União de Leiria encara o jogo contra o Sporting como uma oportunidade de desfrutar do futebol ao mais alto nível. O presidente da SAD lembrou que é um momento especial para os adeptos que nunca deixaram de apoiar o clube mesmo nos momentos difíceis.

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou também os jogos entre Santa Clara-FC Porto, Vizela-Benfica e Vitória de Guimarães-Gil Vicente, que serão realizados entre os dias 6 e 8 de fevereiro.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário