Cristiano Bacci destaca mentalidade ambiciosa antes do jogo com o Moreirense

  1. Treinador do Tondela, Cristiano Bacci
  2. Deslocação ao Moreirense este domingo
  3. Importância da consistência na Liga
  4. Moreirense é forte em casa

O treinador do Tondela, Cristiano Bacci, abordou a situação atual da sua equipa, enfatizando a importância de uma mentalidade ambiciosa. Com a deslocação ao terreno do Moreirense marcada para este domingo, o técnico italiano assegurou: ““Fora ou em casa, apesar do adversário, a forma da minha equipa tem de ser a mesma. Vamos para ganhar o jogo, sabendo que há muitas formas de ganhar. Temos de ser assertivos””, disse Bacci.

Bacci, que veio a público falar sobre a sequência da Liga, destacou a necessidade de consistência por parte dos seus jogadores. ““Isto é uma maratona. Vai ser até ao final. Sabemos que os pontos ainda não são suficientes para assegurar a manutenção, por isso temos de continuar a trabalhar””, lembrou o treinador, servindo este aviso como um incentivo aos seus jogadores, numa altura em que a pressão na tabela é notória.

Em relação ao adversário, o treinador do Tondela reconheceu as dificuldades que o Moreirense apresenta. ““É uma equipa muito forte com bola e, historicamente, em casa, muito difícil de enfrentar. [...] Sem bola, o Moreirense fica mais exposto. Tem muita qualidade com bola e isso faz com que, defensivamente, não esteja tão confortável””, analisou Bacci. Esta observação reflete a preparação meticulosa do Tondela, que procura tirar proveito das fragilidades do oponente, enquanto se mantém fiel à sua identidade de jogo.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título

Rafael Obrador na mira do Torino

  1. Rafael Obrador pode deixar o Benfica em janeiro.
  2. O Torino está interessado na contratação do jogador.
  3. O Benfica pretende 5 milhões de euros pela transferência.
  4. Obrador jogou apenas uma vez na equipa principal do Benfica.