Daniel Bragança destaca regresso após lesão e adaptação de Gyokeres no Sporting

  1. Daniel Bragança destaca regresso após lesão, saída de Ugarte e adaptação de Gyokeres no Sporting

Daniel Bragança, médio do Sporting, expressou a sua satisfação com o seu regresso após uma longa paragem devido a lesão. Ele afirmou que já sentia saudades da adrenalina do jogo e que se sentiu bastante bem durante o seu primeiro jogo após a lesão. O jogador está determinado a esquecer o passado e focar-se na nova época.

Bragança também comentou sobre a saída de Ugarte para o Paris Saint-Germain, afirmando que o jogador era uma mais-valia para o Sporting e que a transferência foi uma merecida recompensa após a grande época que ele teve. No entanto, o médio está confiante de que a equipa está preparada para a nova época mesmo sem Ugarte.

Sobre a sua posição no meio-campo, Bragança afirmou que está preparado para ajudar a equipa e ser mais uma opção, ao contrário do que aconteceu na época passada. Ele está disposto a adaptar-se às necessidades do treinador e qualquer tipo de tática.

Quanto à adaptação do reforço Gyokeres, Bragança elogiou o jogador e disse que ele está a adaptar-se muito bem. Ele destacou a importância de ter jogadores de grande qualidade no plantel e acredita que Gyokeres será mais uma opção para ajudar a equipa.

Bragança também falou sobre os jovens jogadores na pré-época, dizendo que eles estão a adaptar-se bem e que o estágio no Algarve está a ser uma grande ajuda para eles. Ele destacou a união do grupo e afirmou que é fácil para os jovens se integrarem.

Em relação à luta pelo título, Bragança afirmou que a equipa está a preparar a pré-época e que a meta é vencer todos os jogos. Ele agradeceu ao treinador Rúben Amorim pelo apoio recebido após a época difícil que passou e afirmou que está motivado para ajudar a equipa.

Daniel Bragança concluiu dizendo que o mais importante agora é focar-se no jogo com a Real Sociedad e chegar bem ao início da época.

Coates está pronto para integrar os treinos do Nacional

  1. Coates está preparado para integrar os treinos do Nacional
  2. Lasarte confirma que Coates está praticamente recuperado de lesão no joelho
  3. Coates será homenageado em Alvalade antes de viajar para Montevideu
  4. Coates, ex-capitão do Sporting, tem 33 anos

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época