Rio Ave vai exercer opção de compra de Clayton e assinar André Luiz

  1. Rio Ave vai exercer opção de compra de Clayton
  2. Transferência de André Luiz custou mais de 2 milhões de euros
  3. Rio Ave cedeu Amine e Fábio Ronaldo ao Estrela da Amadora
  4. Clayton assina contrato de longa duração com Rio Ave

O Rio Ave vai ativar em breve a cláusula de opção de compra do passe do avançado Clayton junto do Vasco da Gama, clube detentor dos direitos económicos do goleador da equipa vilacondense. A boa época protagonizada pelo jogador brasileiro, com 11 golos e uma assistência em todas as competições, levou os responsáveis do Rio Ave a decidirem ficar com o atleta em definitivo, explicou uma fonte do clube.

O clube de Vila do Conde vai pagar cerca de 3 milhões de euros ao Vasco da Gama para exercer a opção de compra do empréstimo do avançado no verão passado, e Clayton irá assinar um contrato de longa duração com os rioavistas. O jogador falhou o último jogo da equipa, a derrota por 3-0 com o Sporting, mas regressa às opções do treinador Petit para a próxima partida, em Faro.

Além disso, o Rio Ave deve oficializar nas próximas horas a contratação do extremo André Luiz, ex-Estrela da Amadora. A transferência do jogador custou ligeiramente mais de 2 milhões de euros, com os nortenhos a cederem ainda os jogadores Amine e Fábio Ronaldo aos amadorenses. André Luiz assina um contrato de 3 épocas e meia com o Rio Ave, mesmo período que Fábio Ronaldo fica ligado ao Estrela da Amadora, enquanto Amine se transfere em definitivo para a Reboleira.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube