Mercado: Ivan Pavlic e Yusuf rescindem amigavelmente com o Estoril

  1. Ivan Pavlic rescindiu amigavelmente com o Estoril e vai juntar-se ao Portimonense
  2. Yusuf acertou a rescisão amigável e deve rumar a um clube da Sérvia

A pouco mais de três horas do encerramento do mercado de transferências, o Estoril encontra soluções para dois jogadores que não faziam parte dos planos da equipa. Ivan Pavlic, médio, vai juntar-se a Rodrigo Martins no Portimonense após rescindir amigavelmente com o Estoril. Por sua vez, Yusuf, extremo, acertou a rescisão e deve rumar a um clube da Sérvia.

As negociações entre Estoril e Portimonense para a transferência de Ivan Pavlic estão muito adiantadas. O jogador era considerado excedentário no grupo de trabalho do Estoril e não via perspetivas de utilização sob o comando de Vasco Seabra. Apesar das saídas de Koba Koindredi e Alex Soares, Pavlic não tinha espaço na equipa, que ainda conta com outros médios como Mateus Fernandes, Jordan Holsgrove, Vinícius Zanocelo, Michel Costa e Mor Ndiaye. Com apenas seis meses restantes em seu contrato e sem possibilidades de renovação, Pavlic decidiu antecipar sua saída. O acordo entre os clubes inclui uma partilha de direitos económicos, permitindo ao Estoril obter um encaixe financeiro.

Por outro lado, Yusuf, que também não tinha perspetivas de utilização no Estoril, conseguiu finalmente acertar a rescisão amigável. Segundo informações, o extremo deverá rumar a um clube na Sérvia.

Com estas duas rescisões amigáveis, o Estoril resolveu os casos de jogadores excedentários antes do fecho das inscrições no mercado de transferências.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário