Portimonense: Tamble reforça ataque vindo do Felgueiras

  1. Tamble Monteiro vai reforçar o ataque do Portimonense vindo do Felgueiras
  2. O jogador é o melhor marcador da Liga 3
  3. Tamble já marcou 11 golos em 17 jogos na presente temporada
  4. O avançado passou pela formação na Académica antes de se estrear como sénior no Eirense

O Portimonense chegou a acordo com o Felgueiras para a transferência de Tamble Monteiro, avançado de 23 anos. De acordo com o Maisfutebol, a negociação ficou finalizada na terça-feira, com o Portimonense a bater os valores da cláusula do jogador. Apesar da vontade do Felgueiras em manter o atacante, Portimão será o seu próximo destino.

Tamble, que é o atual melhor marcador da Liga 3 com nove golos, totaliza 11 golos em 17 jogos nesta temporada. O jogador passou pela formação na Académica antes de se estrear como sénior no Eirense, em 2018/19. Passou ainda pelo Anadia e São João de Ver antes de chegar ao Felgueiras, clube que já garantiu o apuramento para a fase de subida à II Liga.

Com a chegada de Tamble, o Portimonense compensa a saída de Rildo e a ausência temporária de Hélio Varela, que irá representar Cabo Verde na CAN. O Felgueiras confirmou a saída do avançado nas redes sociais, com Tamble a agradecer ao clube e expressar a sua satisfação por jogar no principal escalão do futebol português.

Tamble Monteiro disse: 'O presidente tudo fez para eu ficar, mas foi muito difícil para ele no contexto em que estávamos e é muito difícil para mim também. Peço desculpa por deixar este projeto, mas as pessoas sabem que oportunidades destas só acontecem uma vez e por um lado fico muito triste por deixar este grupo, esta estrutura, que tudo fez por mim. Por outro lado, as pessoas têm de perceber que fico contente, porque é o sonho de qualquer jogador português, jogar no primeiro escalão'.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário