Vizela precisa de um milagre para evitar o regresso à II Liga

  1. Vizela precisa de vencer Moreira de Cónegos e esperar por deslize do Portimonense em Alvalade
  2. Últimos 6 jogos: 5 derrotas e 1 empate
  3. Treinador acredita no "prestígio do Vizela"
  4. Objectivo é deixar "uma boa imagem"

Contas apertadas para evitar a descida

Com seis pontos de atraso para o playoff de manutenção, o Vizela está obrigado a vencer na visita a Moreira de Cónegos e esperar por um deslize do Portimonense em Alvalade, para ter uma hipótese remota de se manter no primeiro escalão.

"Quem não pensar dessa forma, não poderá jogar. Mas não é questão de boa imagem. Porque a boa imagem mostrámos em muitos momentos. É uma questão de competir, de querer ganhar, de mostrar vontade", afirmou o treinador Rúben de la Barrera.

Treinador acredita no "prestígio do Vizela"

Apesar de um ciclo de cinco derrotas e um empate nos últimos seis jogos, De la Barrera tenta olhar para o lado positivo. "Contra o Boavista perdemos de maneira contundente e isso não é fácil de gerir. Frente ao Estoril, num jogo que estava ganho, não conseguimos segurar o resultado. Com o Portimonense, o objetivo era ganhar e também não conseguimos. Na partida com o Casa Pia, as expetativas eram as melhores, mas o rendimento foi o pior. Em Braga, o jogo foi bem disputado da nossa parte, controlámos uma grande parte do jogo."

Apesar de todas as dificuldades, De la Barrera acredita que o "prestígio do Vizela está em jogo" e que a equipa vai lutar até ao fim pela permanência. "O objetivo é deixar uma boa imagem, o prestígio do Vizela está em jogo", concluiu o treinador.

Froholdt deixa ótima primeira impressão no FC Porto

  1. Froholdt tem sido elogiado por todos no FC Porto
  2. Froholdt afirmou que os elogios dos colegas significam muito para ele
  3. Froholdt quer ser dominante no FC Porto e na seleção dinamarquesa
  4. Froholdt já marcou 2 golos e deu 3 assistências no FC Porto