Filipe Relvas está a consolidar o seu lugar na equipa do Vitória de Guimarães, tornando-se um titular regular nos últimos dois jogos sob o comando do treinador Luís Freire. E quem já jogou com o central acredita que este é apenas o início de uma jornada ainda mais promissora.
Elogios dos antigos companheiros
Como destaca Igor Santos, antigo companheiro de Relvas no Pedras Rubras, “não me surpreende nada a evolução, já na altura se notava que podia chegar a patamares profissionais. Era um central muito forte no jogo aéreo e nos duelos físicos.”
Nesse mesmo sentido, Rui Filipe, capitão do Rebordosa e ex-colega de Relvas no Gondomar, enfatiza: “Conheci-o nessa altura e não me espanta o percurso, nem o clube a que chegou. Mesmo não jogando, percebíamos as qualidades que tinha para chegar a estes patamares.”
Receita para o sucesso
Para Rui Filipe, a receita do sucesso de Relvas passa por “trabalho, experiência, ritmo de jogo e com o facto de ser um bom colega no balneário.”
E acrescenta: “Tem tudo para se destacar mais ainda. O percurso já é muito interessante e prevejo um futuro com mais sucesso.”
Igor Santos vai ainda mais longe nas suas previsões: “No Vitória, acredito que ainda vai aumentar a performance; tem perfil e qualidade para ser titular, e mostrará capacidade para voar mais alto. Estou feliz por ele, e é certo não vai parar por aqui.”