Presidente do V. Guimarães confiante na recandidatura

  1. Presidente do V. Guimarães motivado e confiante na recandidatura
  2. Eleições do clube a 1 de março
  3. Críticas da lista adversária liderada por Luís Cirilo

Presidente do V. Guimarães confiante na recandidatura

António Miguel Cardoso, o presidente do V. Guimarães, mostrou-se motivado e confiante na sua recandidatura às eleições do clube, que se realizam no próximo dia 1 de março. Em declarações aos jornalistas, Cardoso respondeu às críticas feitas pela lista adversária liderada por Luís Cirilo. Questionado sobre o seu estado de espírito nesta recandidatura, Cardoso afirmou estar com "muita vontade, muita energia, muita dedicação e alegria também". O dirigente vincou que foram três anos de "muito trabalho" e que, caso os sócios assim o decidam, está "motivado para mais três anos".

Agenda do jogo com o Casa Pia nas eleições

Relativamente às críticas da lista de Luís Cirilo sobre o agendamento do jogo com o Casa Pia para o mesmo dia das eleições, Cardoso explicou que não havia outra opção devido aos compromissos europeus do Vitória na semana seguinte. O presidente realçou que a Liga exigiu que o encontro fosse realizado ao sábado, rejeitando a sugestão inicial de ser durante a tarde desse dia, por considerar que "não fazia sentido absolutamente nenhuma". Cardoso salientou que o importante é "proteger os interesses desportivos do Vitória" e que, com as eleições a terminarem às 19 horas, "mais sócios do Vitória vão votar".

Críticas da lista adversária

Sobre os "ataques" que têm sido feitos pela lista adversária, Cardoso afirmou que não é novidade, pois já acontecia "há três anos", desde que a sua equipa entrou no clube. O presidente do V. Guimarães considerou que, independentemente das suas ações, a lista opositora "diz o contrário". Quanto às críticas relacionadas com a contratação do médio Beni e o financiamento da SAD do Vitória por parte do detentor da SAD do Casa Pia, Cardoso classificou-as como "ficção", reiterando que a administração tem "uma base de contratação bastante assertiva" e que não pensa "qual é o clube do jogador, nem vamos sequer pensar quem é que nos financiou". Confrontado com a acusação de fugir ao debate e aos contactos com os sócios, Cardoso garantiu que vai participar num debate na próxima semana e que o seu trabalho ao longo dos últimos três anos "está visto". O presidente apelou à participação dos associados nas eleições, considerando que "é essencial" e que irá "aceitar aquilo que eles digam".

Arsenal duvida da capacidade do sueco Gyokeres para a Premier League

  1. O Arsenal continua atento ao bom momento de Viktor Gyokeres no Sporting
  2. William Gallas duvida da capacidade de Gyokeres se adaptar à Premier League
  3. Gyokeres tem 26 anos e já marcou 20 golos na liga portuguesa pelo Sporting
  4. Gallas acredita que a pressão de jogar no Arsenal pode ser demasiada para Gyokeres

Vangelis Pavlidis celebra Páscoa Ortodoxa à distância

  1. Vangelis Pavlidis é o melhor marcador do Benfica esta época
  2. Pavlidis celebra os golos olhando para o céu e agradecendo a Deus
  3. Pavlidis está distante da família na Grécia para celebrar a Páscoa Ortodoxa
  4. Pavlidis contactado em direto pelo irmão, Vasilis Pavlidis, que joga na equipa B do AEK Atenas