UEFA designa árbitros para jogos da Liga Conferência envolvendo clubes portugueses

  1. Genc Nuza, árbitro kosovar de 35 anos, dirigirá o jogo entre Vitória de Guimarães e Djurgarden
  2. António Nobre, árbitro português de 35 anos, irá arbitrar o encontro entre Panathinaikos e Chelsea
  3. Vitória de Guimarães venceu o Celje por 3-1 na primeira jornada da Liga Conferência
  4. Jogo entre Vitória de Guimarães e Djurgarden será na quinta-feira, às 18:45 locais (17:45 em Lisboa)

A UEFA anunciou os árbitros para os jogos da segunda jornada da fase de grupos da Liga Conferência que contam com a participação de clubes portugueses.

Para o encontro entre o Vitória de Guimarães e o Djurgarden, em Estocolmo, na Suécia, a UEFA designou o árbitro kosovar Genc Nuza, de 35 anos, que terá como assistentes os compatriotas Edmond Zeqiri e Granit Hyseni, e Ilir Mehmeti como quarto árbitro. O alemão Sascha Stegemann ficará a cargo do VAR, assistido pelo kosovar Dardan Çaka no AVAR.

Vitória de Guimarães recebe Djurgarden

O Vitória de Guimarães, que na primeira ronda venceu os eslovenos do Celje por 3-1, defronta os suecos do Djurgarden, na quinta-feira, pelas 18:45 locais (17:45 em Lisboa), na Arena de Estocolmo.

"A UEFA indicou ainda o árbitro português António Nobre, de 35 anos, da AF Leiria, para dirigir o encontro entre os gregos do Panathinaikos e os ingleses do Chelsea, também para a segunda jornada da Liga Conferência, na quinta-feira, em Atenas", pode ler-se no comunicado.

António Nobre arbitra Panathinaikos-Chelsea

Nobre terá como árbitros assistentes os compatriotas Pedro Ribeiro e Nelson Pereira, Gustavo Correia como quarto árbitro, e André Narciso ficará a cargo do VAR, auxiliado por Helder Malheiro no AVAR.

O Vitória de Guimarães, que na primeira ronda da fase liga da Liga Conferência venceu os eslovenos do Celje (3-1), defronta os suecos do Djurgarden, na quinta-feira, pelas pelas 18:45 locais (17:45 em Lisboa), na Arena de Estocolmo.

Trubin recorda experiência no Shakhtar que moldou a sua mentalidade

  1. Anatoliy Trubin, guarda-redes do Benfica, relembrou um episódio ocorrido num treino do Shakhtar Donetsk, quando tinha apenas 17 anos.
  2. Um jogador mais experiente confrontou Trubin para o ajudar a superar o medo de errar.
  3. Trubin: “Quem pusesse as preocupações de lado ia chegar e tirava-me o lugar”.
  4. Benfica está atento ao mercado de jovens talentos e Ivan Batista, guarda-redes ucraniano de 16 anos, poderá vir para o Seixal no verão.