André Silva Ausente do Treino Levanta Rumores de Transferência para o São Paulo

  1. André Silva falhou treino do Vitória de Guimarães
  2. Possível transferência para o São Paulo por 3,8 milhões de euros
  3. Negociações em curso entre os clubes

O avançado André Silva, do Vitória de Guimarães, esteve ausente do treino desta terça-feira, levantando especulações sobre sua saída iminente para o futebol brasileiro. O jogador, melhor marcador da equipa, não deve ser convocado para o próximo jogo contra o Estoril, indicando uma possível transferência para o São Paulo, com o negócio a rondar os 3,8 milhões de euros.

Segundo informações, o destino de André Silva está praticamente definido, com o São Paulo a ser a primeira opção do jogador de 26 anos. Embora o Vasco da Gama também tenha apresentado uma proposta, a preferência pelo clube paulista deve-se ao facto de o avançado ter família em São Paulo. As negociações entre os clubes estão em andamento, com a forma de pagamento a ser o principal obstáculo para a oficialização da transferência.

O valor da transferência deve atingir os 3,8 milhões de euros, superando a oferta do Verona no mercado de inverno. No entanto, a forma de pagamento tem sido um ponto de discussão, com o São Paulo a procurar uma solução em parcelas de longo prazo, enquanto o Vitória de Guimarães prefere uma quantia significativa na primeira prestação. Essa diferença de abordagem tem atrasado a confirmação do negócio.

A imprensa brasileira relata que o São Paulo está interessado em dividir o pagamento em três ou quatro parcelas, com períodos extensos, semelhante a outras contratações do clube. Por outro lado, o Vitória de Guimarães busca receber uma parte substancial do valor logo no início, negociando o restante em prestações menores ao longo de um ou dois anos.

Detalhes Financeiros e Negociações

Inteirado de que Benfica renovou com jovens talentos e André Silva deixa o V. Guimarães, o valor da transferência deve atingir os 3,8 milhões de euros, superando a oferta do Verona no mercado de inverno. No entanto, a forma de pagamento tem sido um ponto de discussão, com o São Paulo a procurar uma solução em parcelas de longo prazo, enquanto o Vitória de Guimarães prefere uma quantia significativa na primeira prestação. Essa diferença de abordagem tem atrasado a confirmação do negócio.

A imprensa brasileira relata que o São Paulo está interessado em dividir o pagamento em três ou quatro parcelas, com períodos extensos, semelhante a outras contratações do clube. Por outro lado, o Vitória de Guimarães busca receber uma parte substancial do valor logo no início, negociando o restante em prestações menores ao longo de um ou dois anos.

Integrado em que Mais um Silva a marcar: Jota fatura no V. Guimarães-Gil Vicente, o São Paulo está interessado em dividir o pagamento em três ou quatro parcelas, com períodos extensos, semelhante a outras contratações do clube. Por outro lado, o Vitória de Guimarães busca receber uma parte substancial do valor logo no início, negociando o restante em prestações menores ao longo de um ou dois anos.

Olga Maria: A Alma do Celoricense

  1. Olga é a roupeira do Celoricense
  2. 56 anos de dedicação ao clube
  3. Preparação intensa para o jogo contra o FC Porto
  4. Os jogadores a tratam carinhosamente por 'dona Olga'

Rui Costa fala sobre o futuro e gestão do Benfica

  1. "Votar em mim é votar no futuro do Benfica"
  2. "Impreparado porque de manhã tinha umas funções"
  3. "Cheguei com um plantel com 13 jogadores na casa dos 30 anos"
  4. "A bem do Benfica, espero que nunca concretize a sua intenção..."

Eleições do Benfica: Lista de Vieira no centro da polémica

  1. Adeptos contestam lista de Vieira para o Conselho Fiscal
  2. Cinco membros da lista são sócios há menos de um ano
  3. Eleições a 25 de outubro, com possível segunda volta a 8 de novembro
  4. Bruno Batista justifica situação com dificuldades na recuperação do número antigo de sócio

Trincão revela segredo da assistência para o golo da vitória de Portugal

  1. Francisco Trincão assistiu para o golo da vitória de Portugal contra a República da Irlanda (1-0).
  2. Trincão revelou uma conversa prévia com Rúben Dias sobre a jogada do golo.
  3. Roberto Martínez explicou a substituição de Gonçalo Inácio devido a uma lesão muscular.
  4. Trincão destacou o apoio dos adeptos e a união do grupo.