Com reforços como Rodrigo Pinho é natural que consigamos melhorar
-
O treinador do Estrela da Amadora, Sérgio Vieira, acredita que a chegada de reforços irá melhorar a equipa.
-
O sistema tático não será determinante no desempenho do jogo entre o Estrela da Amadora e o Vitória de Guimarães.
-
O médio Pedro Sá destaca a sua boa forma nesta época e a importância de treinar com afinco para melhorar os seus índices físicos.
-
O Estrela da Amadora enfrenta várias ausências devido a lesões e à participação de jogadores na CAN.
O treinador do Estrela da Amadora, Sérgio Vieira, está confiante de que a chegada de reforços, como Rodrigo Pinho, irá ajudar a melhorar a equipa. Em antecipação ao jogo contra o Vitória de Guimarães, Vieira afirmou que o crescimento dos jogadores já presentes no plantel, juntamente com o amadurecimento da época desportiva e as melhores condições dos relvados, contribuirão para o progresso da equipa. Porém, o técnico salientou que o sistema tático não será determinante no desempenho das equipas, uma vez que as dinâmicas de jogo podem variar mesmo com sistemas idênticos.
Por sua vez, o médio Pedro Sá destacou a sua boa forma nesta época e a importância de treinar com afinco para continuar a melhorar os seus índices físicos.
No entanto, o Estrela da Amadora enfrenta algumas ausências importantes devido a lesões e à participação de alguns jogadores na CAN. António Filipe, Miguel Lopes, Jean Filipe, Kialonda Gaspar e Manuel Keliano não estarão disponíveis para o jogo contra o Vitória de Guimarães.
O Estrela da Amadora irá defrontar o Vitória de Guimarães no domingo, às 20h30, num jogo referente à 18.ª jornada da Liga.