Guarda-redes Celton Biai transfere-se do Vitória de Guimarães para o Dordrecht

  1. Celton Biai, de 23 anos, transferiu-se do Vitória de Guimarães para o Dordrecht.
  2. O guarda-redes assinou um contrato em definitivo com o clube holandês, com a SAD do Vitória de Guimarães a ficar com uma parte do passe.
  3. Biai foi formado no Benfica e teve passagens pelas seleções jovens de Portugal.
  4. Na temporada passada, Biai realizou 10 jogos oficiais pelo Vitória de Guimarães.
  5. Biai também é internacional pela seleção principal da Guiné-Bissau.

Celton Biai, formado no Benfica, é um talentoso guarda-redes que teve passagens pelas seleções jovens de Portugal. Durante a temporada passada, o guardião ascendeu à equipa principal do Vitória de Guimarães e realizou 10 jogos oficiais. No entanto, nesta temporada, Biai não estava a ter espaço na equipa principal e decidiu prosseguir a sua carreira no Dordrecht, da segunda divisão holandesa.

O Vitória de Guimarães confirmou a transferência, anunciando que o guarda-redes assinou, em definitivo, pelo clube holandês, com a SAD do Vitória a ficar detentora de uma parte do passe. O valor da transferência ainda não foi divulgado.

Biai, que também é internacional pela seleção principal da Guiné-Bissau, teve a sua primeira internacionalização em outubro de 2023. Embora tenha sido convocado para a seleção da Guiné-Bissau, ele não fez parte da equipa que disputou a Taça das Nações Africanas, atualmente a decorrer na Costa do Marfim.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal