Dois jovens em estreia no treino do V. Guimarães

  1. O treinador Álvaro Pacheco chamou pela primeira vez Hugo Nunes e Ronaldo Lumungo aos trabalhos da equipa principal do V. Guimarães
  2. Hugo Nunes é médio e tem 21 anos, enquanto Ronaldo Lumungo é avançado e tem 22 anos
  3. Ronaldo Lumungo e Hugo Nunes têm se destacado na equipa B do V. Guimarães
  4. O extremo Rodrigo Duarte, de 17 anos, também foi chamado ao treino, mas já tinha participado na pré-época da equipa principal

O treino de hoje do V. Guimarães ficou marcado pelo surgimento de dois jovens talentosos. O treinador Álvaro Pacheco decidiu chamar Hugo Nunes e Ronaldo Lumungo pela primeira vez para treinarem com a equipa principal. Ambos os jogadores têm tido um desempenho impressionante na equipa B e agora têm a oportunidade de mostrar o seu valor ao mais alto nível.

O médio Hugo Nunes, de 21 anos, tem sido uma presença regular na equipa B e tem mostrado grande talento e maturidade nos seus desempenhos. Agora, ele tem a oportunidade de impressionar o treinador e garantir um lugar na equipa principal. O avançado Ronaldo Lumungo, de 22 anos, também tem sido destaque na equipa B, com exibições promissoras e golos importantes. A sua velocidade e capacidade de finalização são características que podem trazer uma nova dinâmica ao ataque do V. Guimarães.

Além de Hugo e Ronaldo, também foi convocado o extremo Rodrigo Duarte, de apenas 17 anos. Embora não seja a sua estreia nos trabalhos da equipa principal, o facto de ter sido incluído na pré-época e no estágio de verão demonstra que o treinador tem grandes expetativas em relação ao jovem jogador.

Com a inclusão destes jovens talentos nos treinos da equipa principal, Álvaro Pacheco mostra uma vez mais a sua aposta na formação e no desenvolvimento dos jogadores da casa. Esta é uma estratégia importante para garantir um futuro sustentável para o V. Guimarães, que continuamente busca novos talentos para fortalecer a equipa e competir ao mais alto nível.

Moutinho e Jota Silva otimistas com novos rumos dos seus clubes

  1. João Moutinho reconhece que os resultados são fundamentais para o Sporting de Braga
  2. Jota Silva diz que o Vitória de Guimarães está a assimilar bem as ideias do novo treinador
  3. Sporting de Braga quer fazer boa campanha na Liga Europa após ter ficado em 3º lugar na Liga dos Campeões
  4. Vitória de Guimarães está preparado para o jogo da 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência contra o Floriana