Mercado e eleições não entram no discurso de Vítor Campelos
-
Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, não comentou sobre possíveis reforços no mercado de inverno.
-
Campelos confia plenamente nos jogadores que tem atualmente.
-
O treinador está focado no jogo contra o V. Guimarães e na motivação dos jogadores.
-
O Gil Vicente procura dar continuidade à vitória na semana passada contra o Portimonense.
-
O clube tem duas candidatos na eleição para a presidência: Avelino Dias e Hugo Vieira.
-
Campelos não quis comentar sobre as eleições e afastou a interferência do sufrágio no balneário.
-
As ausências para o próximo jogo incluem Thomas Luciano, Kiko Pereira, Pedro Tiba, Depú e Mory Gbane.
Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, recusou fazer comentários sobre reforços neste mercado de inverno, que termina para a semana, dizendo que confia plenamente nos jogadores que tem atualmente e que será com esses que conta para a receção ao Vitória, este domingo, às 20h30.
“Estou focado no jogo de amanhã e motivar os jogadores que temos. O meu trabalho desde o início da época é potenciar os que temos, portanto não quero falar no mercado. Queremos é dar continuidade ao bom jogo da semana passada – vitória em Portimão por 0-2 – e, se possível, fazer uma segunda volta melhor do que a primeira”.
Já sobre as eleições para a presidência do clube, que tem pela primeira vez na história dois candidatos, Avelino Dias e Hugo Vieira, Campelos também não quis comentar o facto de ambos o terem elogiado, afastando, por outro lado, interferência do sufrágio no balneário. “Os jogadores só estão focados no trabalho e no dia a dia, em treinar bem porque são profissionais do clube”.
Por fim, Campelos lamentou as ausências para amanhã de Thomas Luciano, Kiko Pereira, Pedro Tiba e Depú, por lesão, e Mory Gbane devido a castigo.