A equipa sub-19 do FC Porto realizou uma excelente partida contra o Barcelona, vencendo por 4 a 0 no Estádio Johan Cruijff. Com esse resultado, os Dragões igualaram os catalães no topo do Grupo H, ambos com 12 pontos.
A vitória do FC Porto foi um verdadeiro show de futebol. A equipa demonstrou uma defesa sólida e um ataque letal, aproveitando as oportunidades para marcar gols. O destaque da partida foi o jovem médio André Oliveira, que acertou a trave em um desvio de cabeça logo no início do jogo.
Aos 23 minutos, foi a vez do jovem criativo Rodrigo Mora deixar a sua marca no jogo, com um desvio de calcanhar. No segundo tempo, Gui Sousa entrou em campo e fez o segundo gol do FC Porto aos 59 minutos, desviando um remate na pequena área.
A equipa continuou pressionando e aos 73 minutos, Jorge Meireles marcou o terceiro gol, concluindo uma bela jogada coletiva. Para fechar com chave de ouro, Anhá Candé marcou o quarto gol aos 79 minutos, com um fantástico remate colocado de pé esquerdo.
Com essa vitória, o FC Porto chegou aos 12 pontos, os mesmos do Barcelona. No entanto, a equipa portuguesa leva vantagem no confronto direto. O Barcelona também conseguiu a classificação para as oitavas de final, mas agora terá que passar por um play-off de qualificação.
Na outra partida do grupo, o Shakhtar Donetsk venceu o Antuérpia por 3 a 1, chegando aos seis pontos. Os belgas ocupam a última posição do grupo, sem nenhum ponto conquistado.