Evanilson quer a camisola de Lewandowski como recordação

  1. Evanilson é fã de Robert Lewandowski e gostaria de ficar com a camisola do avançado.
  2. O FC Porto está enfrentando dificuldades na Liga Portuguesa, mas tem um bom desempenho na Liga dos Campeões.
  3. Evanilson acredita que a equipa pode vencer o próximo jogo contra o Barcelona se estiverem bem e fiéis ao seu estilo de jogo.
  4. O avançado destaca a importância da concentração nos jogos da Liga dos Campeões.

Evanilson, também conhecido como Lewanilson devido à sua semelhança com o avançado do Barcelona, expressou a sua admiração por Lewandowski, considerando-o um dos melhores avançados do mundo: 'Lewandowski é um grande jogador, um ídolo. Gostava de ser chamado assim. Até já disse ao Wendell para pedir a camisola dele, já que jogou contra ele várias vezes na Alemanha', brincou o jogador do FC Porto.

Apesar das dificuldades enfrentadas na Liga Portuguesa, Evanilson destaca o bom desempenho da equipa na Liga dos Campeões: 'Estamos em dificuldades no campeonato, mas na Champions estamos muito bem. No campeonato ainda não conseguimos, mas não é por falta de trabalho. Temos que levar para os jogos o que treinamos. Esse é o caminho'. O avançado acrescentou que o FC Porto está sempre preparado para os jogos da Liga dos Campeões, e que a concentração é fundamental para obter bons resultados.

Sobre o próximo jogo contra o Barcelona, Evanilson acredita que a vitória é possível se a equipa estiver bem: 'Fizemos um grande jogo contra o Barcelona, faltou-nos eficácia e num erro nosso eles marcaram o golo. Se estivermos bem e fiéis ao que somos, com intensidade e sem medo, podemos ganhar o jogo. Não devemos olhar apenas para os nomes do Barcelona, todos os jogadores são de qualidade'.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário