Richard Ríos desperta interesse do FC Porto e Sporting

  1. Richard Ríos tem 18 anos
  2. Interesse de FC Porto e Sporting
  3. 4 golos em 30 jogos
  4. Preço mínimo de 25 milhões de euros

Richard Ríos, médio colombiano que tem brilhado no Palmeiras, está a despertar o interesse de alguns dos maiores clubes portugueses. Edmilson, antigo jogador do FC Porto, não tem dúvidas sobre o talento do jovem de 18 anos e afirma que seria “uma boa aposta” para a SAD dos dragões. Segundo Edmilson, “Grande jogador. Começou tarde no futebol, ainda passou pelo futsal, mas tem jogado muito bem no Palmeiras e na seleção da Colômbia. Tem uma história bonita”.

O antigo futebolista ainda comentou um incidente recente entre Richard Ríos e Otamendi, capitão do Benfica, minimizando a situação: “Coisas que vêm no calor do momento”.

Além do FC Porto, o Sporting também está atento a Ríos. De acordo com o jornalista Gianluigi Longari, da Sport Italia, o clube de Alvalade colocou o nome do médio colombiano na sua lista de alvos para a próxima temporada. Ríos tem sido um dos destaques do Palmeiras, com quatro golos e uma assistência em 30 jogos na presente temporada. O clube brasileiro dificilmente abrirá mão do jogador por menos de 25 milhões de euros, o que torna a negociação desafiante para os interessados.

Este interesse que envolve os dois principais clubes portugueses reforça a importância de Richard Ríos no mercado internacional, sublinhando a qualidade e potencial que o jogador tem demonstrado no seu percurso recente.

César Peixoto elogia adaptação da equipa na vitória do Gil Vicente na Choupana

  1. Vitória foi muito difícil, num campo tradicionalmente difícil
  2. Hoje, com o vento, a relva seca e um bocadinho alta, era difícil pormos em prática o que queremos
  3. A equipa soube adaptar-se e ser madura, teve uma alma tremenda
  4. Amarrámos a organização, conseguimos suster o Nacional e depois gerir, num jogo que não foi bem jogado. Acabámos por vencer bem, mas podíamos ter feito mais um golo

Gil Vicente inicia I Liga com vitória por 2-0 sobre o Nacional

  1. Gil Vicente venceu o Nacional por 2-0 na Choupana.
  2. Pablo, filho de Pena, marcou o primeiro golo aos 35 minutos.
  3. César Peixoto: “Estivemos sempre muito bem organizados, com uns a trabalhar em função dos outros”.
  4. Gil Vicente já tinha vencido o Nacional por 3-0 no mesmo estádio na época passada.