O FC Porto deu um importante passo para atingir os ambiciosos 150 mil sócios nesta nova temporada, ao lançar o seu novo Portal do Sócio. Através desta plataforma digital totalmente renovada, o processo de se tornar associado do clube ficará muito mais simples e acessível.
Segundo o presidente André Villas-Boas, o novo portal vai acabar com as burocracias que antes envolviam a inscrição de novos sócios. «Agora é e será totalmente digital, permitindo que qualquer pessoa em qualquer parte do mundo se torne sócia do FC Porto», explicou. O dirigente destacou que até agora «todo o processo de inscrição de sócio passava por muitas burocracias», mas a partir de agora será muito mais «fácil, ágil e cómodo».
Entre as principais funcionalidades do novo Portal do Sócio estão a inscrição automática de novos associados, o registo de recém-nascidos e a recuperação do número de sócio após afastamento do clube. Além disso, nos próximos tempos serão disponibilizadas opções como o pagamento de quotas, votações e outras operações importantes para o presente e futuro do FC Porto.
«Temos a ambição de atingir os 150 mil sócios neste primeiro ano, ainda não lançámos uma campanha de angariação e iremos fazê-lo o mais breve possível», revelou Villas-Boas sobre as metas definidas pela nova direção do clube. Com estas novidades, os dragões esperam atrair mais adeptos e fidelizá-los através de uma experiência digital simplificada e abrangente.