Francisco Moura viveu uma noite especial na sua estreia pelo FC Porto. O jovem avançado, que chegou aos dragões no mercado de inverno, conseguiu marcar o primeiro golo pelos azuis e brancos, num jogo em que a equipa não conseguiu vencer, apesar de ter ficado em vantagem numérica.
É uma sensação única, estou muito feliz, que seja o primeiro de muitos, afirmou Moura após o encontro. O jogador reconheceu que a equipa criou várias oportunidades para fazer golo e que o objetivo era sair daqui com uma vitória, algo que não conseguiram concretizar. No entanto, Moura olha já para a segunda mão da eliminatória, onde o FC Porto vai lutar para passar à próxima fase.
Questionado sobre a expulsão sofrida pelos adversários, que deixou o FC Porto em superioridade numérica, Moura admitiu que era uma oportunidade que a equipa não conseguiu aproveitar. Sentimos todos isso, era uma oportunidade, ainda para mais com uma expulsão deles era uma oportunidade para conseguirmos uma vantagem que nos desse algum conforto, mas não conseguimos, lamentou.
Apesar do resultado, o avançado acredita que a equipa a cada jogo vamos melhorando, numa altura em que estão a adaptar um pouco àquilo que são as ideias do mister. Moura sente que o FC Porto tem vindo a evoluir a cada jogo e que agora é preciso entrar no rumo das vitórias, é isto que este clube nos exige.