Ranieri elogia "grande qualidade técnica" do FC Porto antes do confronto europeu

  1. FC Porto tem grande qualidade técnica
  2. Plantel do FC Porto é o mais jovem do campeonato português e o segundo mais jovem da Europa
  3. Ranieri espera um grande jogo com forte apoio dos adeptos do FC Porto
  4. FC Porto jogará de forma muito agressiva

O treinador da Roma, Claudio Ranieri, deixou rasgados elogios ao FC Porto antes do confronto entre as duas equipas na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Europa League.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Estádio do Dragão, o experiente técnico italiano destacou a qualidade técnica do plantel portista, considerando-o uma equipa "com grande qualidade técnica" e com "jogadores muito interessantes".

"O FC Porto é uma equipa com grande qualidade técnica, tem jogadores muito interessantes. Teremos de fazer um ótimo jogo para vencer amanhã. Temos de estar muito concentrados, contra um FC Porto muito aguerrido. Sabemos como jogam, sabem jogar de várias formas diferentes, temos de jogar com muita intensidade", afirmou Claudio Ranieri.

O treinador da Roma elogiou ainda a juventude do plantel do FC Porto, considerando-o "a equipa mais jovem do campeonato português e a segunda mais jovem da Europa", com "jovens de grande qualidade que sabem tratar bem a bola e sabem atacar, também criar problemas às equipas adversárias".

Ranieri espera, por isso, um "grande jogo" no Dragão, antecipando que os portistas irão ter "forte apoio dos adeptos" e jogar de forma "muito agressiva", depois de terem conseguido empatar nos últimos minutos contra o Sporting na última jornada do campeonato.

Testemunhos Revelam Caos e Intimidação em Assembleia Geral do FC Porto na Operação Pretoriano

  1. Julgamento da Operação Pretoriano investiga desacatos na Assembleia Geral do FC Porto em nov/2023
  2. Miguel Alves relata desorganização e intimidação ao tentar filmar
  3. Miguel Marques corrobora tensão e coação no recinto
  4. Segurança Rui Martins admite falha na captação de imagens das câmaras de vigilância
  5. Tribunal aceita novo vídeo apresentado por Miguel Alves como prova