Padel em exibição no Porto
A quinta edição da A Bola Padel Corporate League já estava garantida como um evento divertido, com 24 equipas divididas em três Pools - duas Masculinas e uma Mista - a lutar pelos primeiros lugares. Mas a etapa do Porto, que vai decorrer este sábado no Padel Athletic Club (PAC), terá um brilho suplementar.
Aceitando um desafio da Mimosa, patrocinadora nacional da prova, a organização a cargo da CS Solutions irá promover a partir das 14h00 o Mimosa Pro, um jogo de exibição que colocará no mesmo court quatro estrelas do padel português: Diogo Rocha, Antonio Luque, Zé Alexandre Meireles e Bernardo Oliveira.
Grandes nomes do padel em ação
Diogo Rocha, que esteve 10 anos consecutivos como o número 1 de Portugal, e Antonio Luque, campeão nacional e jogador da seleção portuguesa, estarão em destaque neste Mimosa Pro. Completam o elenco Zé Alexandre Meireles, número 4 do ranking da Federação Portuguesa de Padel, e Bernardo Oliveira, que trabalha na Lactogal e está no top-40 nacional.
Segundo Tiago Chiote, responsável pela organização, a proposta da Mimosa foi recebida «com bons olhos» por ser o primeiro jogo de exibição numa etapa do Porto da A Bola Padel Corporate League. «Já tínhamos organizado em Lisboa, e queremos enriquecer a experiência também a quem participa a Norte do país. O jogo será gravado e depois transmitido na A Bola TV. Vai proporcionar um convívio giro, que é o que queremos na Bola Padel Corporate League», explicou.
Mimosa unindo o lado corporativo e profissional
Para Maria José Patrício, gestora de Relações Públicas e Eventos da Lactogal, «o padel faz o match perfeito com a gama Mimosa Proteína, por ser um desporto com uma vertente social muito apreciada, sendo jogado com muito diversão e não propriamente com sacrifício». Assim, este desafio Mimosa Pro num torneio social «faz a ligação entre o lado fun, o profissionalismo e a exigência profissional, nomeadamente o reforço proteico».
«Estamos super contentes com a recetividade dos grandes atletas para participarem nesta iniciativa e teremos ainda a jogar o Bernardo Oliveira, que é um colega nosso da empresa e joga a nível M1 a nível nacional. Teremos assim representado o lado corporativo e o lado profissional. Acreditamos que será um momento único e que a Mimosa Proteína será o aliado perfeito», concluiu Maria José Patrício.