A Taça de Inglaterra proporcionou um reencontro especial entre Trent Alexander-Arnold e o seu antigo treinador, John Doolan. O Liverpool recebeu e venceu o Accrington Stanley por 4-0 neste sábado, mas o destaque do encontro foi o momento entre o lateral dos Reds e o atual treinador da equipa adversária.
Doolan, que treinou Alexander-Arnold quando este tinha entre 6 e 7 anos, não estava certo se o jogador se lembraria dele. No entanto, no final do jogo, o defesa do Liverpool procurou o seu antigo técnico e cumprimentou-o, afirmando que se lembrava dele. «Treinei-o quando ele tinha 6 ou 7 anos, não sabia se ele se ia lembrar de mim, mas veio ter comigo a dizer que se lembrava. Foi muito humilde», explicou Doolan.
O reencontro entre os dois foi captado pelas câmaras e partilhado nas redes sociais, mostrando um momento emotivo entre o jogador e o seu antigo treinador.
Além deste momento, o Liverpool conseguiu uma vitória confortável sobre o Accrington Stanley, com golos de Diogo Jota, Darwin Núñez e Cody Gakpo. Do lado do Accrington, a equipa de Vítor Pereira também esteve em ação, vencendo o Bristol City por 2-1 na mesma ronda da Taça.