Lobo defende Villas Boas em incidente do túnel do Dragão

  1. Relatório do árbitro não aponta culpa ao FC Porto
  2. Dinis Delgado, vice-presidente do Estrela da Amadora, acusado de ser "ferrenho adepto do Benfica"
  3. Villas Boas terá dito "Saiam daqui, esta não é a p*** da vossa casa"
  4. Relatório da PSP não revela acontecimentos graves

Os incidentes no túnel do Estádio do Dragão após o jogo entre FC Porto e Estrela da Amadora continuam a gerar polémica, com Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do clube portista, a sair em defesa de André Villas Boas.

Segundo Nuno Lobo, o relatório do árbitro Miguel Nogueira não aponta qualquer culpa ao FC Porto, mas sim a Dinis Delgado, vice-presidente do Estrela da Amadora, a quem Lobo apelidou de "ferrenho adepto do Benfica". De acordo com Lobo, Villas Boas terá proferido a frase "Saiam daqui, esta não é a p*** da vossa casa", algo que o antigo candidato à presidência do FC Porto subscreve.

"Relatório do árbitro Miguel Nogueira: 1. Culpabilidade do FCP, zero; 2. Ao ferrenho adepto do Benfica e 'vice' do Estrela, Dinis Delgado, AVB proferiu a frase 'Saiam daqui, esta não é a p*** da vossa casa', palavras que subscrevo; 3. Relatório da PSP nada a destacar. Queriam um túnel?", escreveu Nuno Lobo nas redes sociais.

Recorde-se que André Villas Boas foi acusado de insultar elementos do emblema da Amadora, ainda que o relatório do árbitro não tenha revelado acontecimentos graves. Contudo, Nuno Lobo defende a postura do presidente do FC Porto, acusando Dinis Delgado de ser um "ferrenho adepto do Benfica" e de estar por detrás das acusações a Villas Boas.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube