Treinador do Midtjylland promete vingar-se do FC Porto

  1. O FC Porto é uma equipa forte, que tenta ganhar muitos jogos
  2. Nos últimos 6 jogos fora de casa, o FC Porto só tem uma vitória
  3. Samu é um excelente jogador e uma das principais ameaças do FC Porto

Thomas Thomasberg, treinador do Midtjylland, perspetiva um encontro complicado frente ao FC Porto, mas garante que está em Portugal com o intuito de vencer. O técnico dinamarquês promete uma abordagem corajosa e acredita que a sua equipa pode aproveitar as oportunidades para conseguir um resultado positivo.

Midtjylland confiante apesar da força do FC Porto em casa

"Sabemos que o FC Porto é uma equipa forte, que tenta ganhar muitos jogos, mas nós também o fazemos na Dinamarca. Vamos ver se conseguimos esse equilíbrio e ver se o FC Porto fica sem marcar golos. Vamos entrar com coragem e queremos aproveitar as nossas oportunidades", prometeu Thomasberg.

O treinador do emblema dinamarquês reconhece a força do FC Porto em casa, mas lembra que a equipa portista tem tido dificuldades fora do Dragão, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos. "O FC Porto é forte quando joga bem em casa, é difícil de vencer. A equipa tem força uma força enorme no Dragão, mas nos últimos seis jogos só tem uma vitória, mas teve quatro partidas fora de casa. Dentro de casa tem um desempenho forte, com muita qualidade dos médios, mas também na defesa. Vamos atacar e querem conseguir mais três pontos na Liga Europa", avisou.

Desafio a Samu, ponta de lança do FC Porto

O treinador do emblema dinamarquês avaliou ainda o ponta de lança Samu, considerado uma das principais ameaças do FC Porto. "É um excelente jogador, teremos de ver se o conseguimos parar, não deixando que as bolas cheguem ao Samu. É um jogador muito agressivo e consegue marcar muitos golos, mas não vamos pensar só nele. Faz parte do nosso ADN trabalhar muito e vamos desafiá-lo bastante no campo", garantiu.

Noronha Lopes critica ausência de Rui Costa após empate do Benfica

  1. Noronha Lopes critica a ausência de Rui Costa após o empate.
  2. «Nas últimas quatro semanas, o Benfica perdeu quatro finais e o presidente do Benfica, Rui Costa, desapareceu» - Noronha Lopes
  3. Benfica: Pior arranque de Bruno Lage no que toca a golos.
  4. «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde» - Noronha Lopes

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)