Depois de ter contratado Bryan Mateo Caicedo, o FC Porto está a observar mais dois jovens talentos do clube colombiano Cyclones Cali.
Segundo o próprio clube sul-americano, os dragões estão a avaliar o potencial de Julián Pérez e Jhojan de La Cruz, dois dos principais destaques da equipa do Cyclones Cali. «Esta não é a primeira vez que o FC Porto se interessa por jovens jogadores colombianos», relembra o comunicado do clube colombiano.
De facto, o FC Porto já contratou anteriormente Bryan Mateo Caicedo, que integra atualmente a formação do clube português. Agora, Julián Pérez e Jhojan de La Cruz têm a oportunidade de treinar com a formação do FC Porto, numa etapa de avaliação do seu potencial.
«A oportunidade de treinarem com a formação do FC Porto representa uma chance única para os dois jovens colombianos mostrarem o seu valor e, quem sabe, conseguirem uma transferência para o clube português», sublinha o Cyclones Cali.
O FC Porto tem apostado fortemente no desenvolvimento de jovens talentos, tanto a nível nacional como internacional. «A chegada de Julián Pérez e Jhojan de La Cruz demonstra o interesse do clube em reforçar a sua academia com jogadores promissores, numa tentativa de encontrar os próximos grandes nomes do futebol português», destaca o comunicado.
Resta agora aguardar para ver se os dois colombianos conseguirão convencer a equipa técnica do FC Porto e garantir um contrato com o clube, juntando-se assim a Bryan Mateo Caicedo na formação dos dragões.