FC Porto multado por atraso e comportamento incorreto do público no jogo da Amadora

  1. O atraso da equipa na entrada para as duas partes resultou numa multa de 3.060 euros
  2. O comportamento incorreto do público, com a deflagração de engenhos pirotécnicos e cânticos insultuosos, resultou numa multa de 2.624 euros

O FC Porto recebeu uma multa de 5.684 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Estrela da Amadora. A maior parte da multa, no valor de 3.060 euros, foi devido ao atraso da equipa na entrada para as duas partes do jogo. Este tipo de atraso é considerado uma violação das regras e regulamentos. O clube foi notificado dos atrasos e recebeu uma advertência anteriormente. No entanto, mesmo assim, o atraso ocorreu novamente.

Além disso, o comportamento incorreto do público também resultou em multa para o FC Porto. O público deflagrou engenhos pirotécnicos e entoou cânticos insultuosos durante o jogo. Os cânticos foram considerados ofensivos e inadequados para um ambiente desportivo. O clube foi multado em 2.624 euros por este comportamento.

É importante que os clubes de futebol e os seus adeptos sigam as regras e regulamentos estabelecidos. O atraso da equipa e o comportamento incorreto do público não só prejudicam a reputação do clube, como também podem afetar a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no jogo.

Espera-se que o FC Porto tome medidas para evitar futuros incidentes deste tipo e que promova um ambiente desportivo respeitoso e seguro para todos os adeptos e jogadores.

Otávio revela ter pensado em desistir em 2022 e diz que a época no FC Porto foi a mais feliz da sua carreira

  1. Otávio chegou ao FC Porto em janeiro proveniente do Famalicão
  2. Otávio revelou que em 2022 chegou a pensar em «desistir» devido à falta de oportunidades
  3. Otávio fez a estreia pela equipa principal do Flamengo em 2020, contra o Palmeiras
  4. Otávio conquistou a Taça de Portugal com o FC Porto na época 2022/23
  5. Otávio ambiciona chegar à seleção brasileira A

FC Porto promove marca no Rock In Rio

  1. Preparativos nos stands azuis e brancos
  2. Estreitar laços com a comunidade azul e branca
  3. Promoção da marca FC Porto
  4. «Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto»