FC Porto enfrenta o Gil Vicente com cinco baixas

  1. Marcano, Namaso, Zaidu, Veron e Evanilson estão lesionados e fizeram apenas tratamento
  2. Sérgio Conceição não poderá contar com estes jogadores para o jogo contra o Gil Vicente
  3. Apesar das baixas, o FC Porto tem soluções alternativas no plantel
  4. O jogo contra o Gil Vicente está agendado para sábado, às 20h30, no Estádio do Dragão
  5. Apesar das dificuldades, a equipa do FC Porto está confiante e determinada em conseguir a vitória

O FC Porto realizou mais um treino de preparação para o jogo contra o Gil Vicente e infelizmente continua a enfrentar várias baixas. Segundo informações divulgadas pelo clube, Iván Marcano, Zaidu, Gabriel Veron, Danny Namaso e Evanilson realizaram apenas tratamento e não estarão disponíveis para o jogo.

Esta situação representa um desafio para o treinador Sérgio Conceição, pois são jogadores importantes que poderiam contribuir para a equipa. Marcano é um defesa central experiente, Zaidu é um lateral esquerdo que se tem destacado, Veron é um jovem talento emprestado pelo Palmeiras, Namaso é um médio promissor e Evanilson é um avançado que já mostrou o seu potencial.

Apesar das baixas, o FC Porto procura manter-se focado e preparado para o jogo. Com um plantel recheado de talento, os dragões têm soluções alternativas para colmatar as ausências. Ainda assim, a ausência de jogadores experientes como Marcano pode fazer-se sentir em campo.

O encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente está agendado para o próximo sábado, às 20h30, no Estádio do Dragão. Será uma oportunidade para a equipa portista mostrar a sua força e conseguir uma vitória frente a um adversário complicado.

Apesar das dificuldades, a equipa do FC Porto está confiante e determinada em superar os obstáculos e alcançar os três pontos. A entrega de Marcano, Zaidu, Veron, Namaso e Evanilson ao departamento médico não irá deter o espírito guerreiro dos dragões, que tudo farão para alcançar a vitória no próximo jogo.

Pepe pondera fim de carreira no Brasil

  1. Pepe, de 40 anos, está fora dos planos do FC Porto para a próxima época
  2. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, assumiu publicamente a saída de Pepe
  3. Pepe nunca jogou a nível profissional no Brasil
  4. Botafogo, treinado por Artur Jorge, é apontado como principal candidato a contratar Pepe

Wendell antecipa a Copa América com balanço positivo da época do FC Porto

  1. Wendell reconhece que o FC Porto «precisávamos de um pouco mais para lutar pelo campeonato», apesar de terem conquistado a Taça de Portugal
  2. O defesa lamentou a forma como o FC Porto foi eliminado nos oitavos de final da Liga dos Campeões
  3. Wendell elogiou o trabalho do treinador Sérgio Conceição, que «nos ajudou diariamente a sermos melhores e tirou o melhor que temos»
  4. O jogador está «em ótimas condições» para representar o Brasil na Copa América