FC Porto goleia Desportivo de Chaves por 4-0 no segundo jogo de preparação

  1. FC Porto goleou Desportivo de Chaves por 4-0
  2. Marcano e Zaidu ausentes por lesão
  3. Gonçalo Borges, Romário Baró, Rodrigo Mora e Zé Pedro marcaram os golos
  4. Jogo realizado no Olival

O FC Porto contou com 24 dos 28 jogadores que estão disponíveis, à exceção de Marcano e Zaidu, ambos por lesão, sendo que os guarda-redes Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes não jogaram por opção técnica.

O FC Porto goleou hoje à porta fechada o Desportivo de Chaves, recém-despromovido à II Liga, por 4-0, no segundo encontro de preparação do clube da I Liga de futebol para 2024/25, no Olival, revelaram os "dragões".

Quatro dias depois de ter derrotado por números idênticos a Sanjoanense, da Liga 3, no primeiro de sete duelos de pré-época, Gonçalo Borges, de grande penalidade, Romário Baró, Rodrigo Mora e Zé Pedro marcaram os tentos da equipa orientada por Vítor Bruno.

Gabriel Brás, David Carmo, Gonçalo Borges e André Franco voltaram a ser titulares, num "onze" inicial que, em relação ao jogo com a Sanjoanense, incluiu Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Martim Fernandes, Iván Jaime, Vasco Sousa, Nico González ou Toni Martínez.

O FC Porto vai continuar a trabalhar no Olival até ao final da semana e estagia entre 15 e 24 de julho em Bad Tatzmannsdorf, na Áustria, realizando mais cinco jogos de pré-época até à estreia oficial em 2024/25, em 03 de agosto, em Aveiro, com a Supertaça Cândido de Oliveira frente ao campeão Sporting, que derrotou na última final da Taça de Portugal.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título