No âmbito das eleições para a presidência do FC Porto, André Villas-Boas revelou os três elementos que irão integrar a Comissão Executiva em caso de vitória nas eleições de dia 27. José Luís Andrade, Tiago Madureira e João Begonha Borges destacam-se como os escolhidos para liderar diferentes áreas do clube.
José Luís Andrade: Experiência no Direito Desportivo e Relações Internacionais
O jurista José Luís Andrade, indicado para liderar as áreas Jurídica e de Relações Internacionais, traz consigo uma vasta experiência no direito desportivo. Atual Diretor Jurídico da Associação Europeia de Clubes (ECA), é responsável por questões jurídicas e de governança na ECA. Passagens pela FIFA e Tribunal Arbitral do Desporto na Suíça enriquecem o seu percurso.
Tiago Madureira: Foco na Estratégia de Negócio do FC Porto
Tiago Madureira, com experiência na Liga Portugal e no SC Braga, liderará a estratégia de negócio do FC Porto. Com conhecimento em áreas como Marketing, Comercial e Comunicação, a sua missão será expandir a marca do clube e desenvolver novas oportunidades de negócio.
João Begonha Borges: Prioridade na Eficiência Operacional
O economista João Begonha Borges, diretor da Race for Good e com passagens pela Deloitte e setor bancário, terá como foco a eficiência operacional dos diversos departamentos do clube. A sua experiência contribuirá para a otimização dos processos internos do FC Porto.