Nico González é a grande novidade no onze do FC Porto para o encontro com o Farense. O médio espanhol, contratado ao Barcelona, é pela primeira vez titular de dragão ao peito. Após ter sido suplente utilizado em Moreira de Cónegos, González tem agora a oportunidade de mostrar o seu valor desde o início da partida.
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, optou por fazer algumas alterações em relação ao jogo da primeira jornada. Além da estreia de Nico González, destacam-se as presenças de Zaidu e Toni Martínez no onze inicial. Por outro lado, jogadores como Otávio, que está a caminho da Arábia Saudita para se apresentar no Al Nassr, e Grujic, que ficou de fora do meio-campo, não fizeram parte da equipa titular.
O treinador portista decidiu deixar de fora da convocatória os jogadores da equipa B inscritos na Liga, optando por levar para o banco os guarda-redes Cláudio Ramos e Samuel Portugal.
No lado do Farense, Ricardo Velho será o guarda-redes titular, protegido por uma linha defensiva composta por Pastor, Zach Muscat, Gonçalo Silva e Talocha. No meio-campo, destaque para a presença de Fabrício Isidoro, Cláudio Falcão e Mattheus Oliveira. Na frente, Marco Matias, Rui Costa e Belloumi serão os responsáveis por levar perigo à baliza do FC Porto.
O encontro entre FC Porto e Farense terá início às 18h00. Será interessante ver como Nico González se adapta ao jogo e como contribuirá para o desempenho da equipa portista.