O treinador André Villas-Boas reagiu às acusações feitas por Pinto da Costa, líder do FC Porto, em relação a alegadas promessas feitas aos Super Dragões. Em resposta, Villas-Boas afirmou: Relativamente às palavras preferidas pelo sr. presidente, que você referiu como ataque, eu não posso alongar-me muito mais na quantidade de mentiras que o presidente continua a inventar. Portanto, isto começa a alastrar para campos de desrespeito das pessoas, mentiras absolutas. É muito fácil para mim desmentir o presidente Pinto da Costa, desmentir invenções, já começamos a entrar num campo do ridículo e começamos a entrar num campo da mitomania.
Villas-Boas desafiou Pinto da Costa a apresentar provas das suas alegações, declarando: Portanto não tenho nada a dizer, não sei do que é que ele está a falar, não sei que tipo de insinuação é que está a tentar lançar, que a prove, porque se provar que eu estive envolvido em algum contacto, eu agradecia e que a exponha imediatamente, porque assim consegue clarificar o que anda a dizer.
O treinador também esclareceu a sua posição em relação à igualdade de direitos para os adeptos do FC Porto, afirmando: Nós temos uma visão muito clara para o Grupo Organizados de Adeptos, que tem a ver com a igualdade de direitos com os adeptos e simpatizantes e também com os associados para o FC Porto.