O FC Porto e o Sporting destacam-se como equipas eficientes em fazer reviravoltas na I Liga, segundo um estudo de O JOGO que abrange as últimas dez épocas. Os três grandes do futebol português são os que mais vezes conseguiram dar a volta ao resultado depois de sofrerem o primeiro golo. Nesta temporada, já ocorreram 32 reviravoltas, quase igualando as 34 da época passada, sendo que o recorde neste período foi de 39 reviravoltas na época 2018/19.
Uma curiosidade interessante é que Gyokeres, do Sporting, é o melhor marcador da época com 22 golos, tendo realizado o primeiro "hat-trick" da temporada. Em relação aos autogolos, Pepe do FC Porto marcou o segundo desde o seu regresso em 2018/19, ambos resultando numa vitória por 4-1 para os Dragões.
Destaca-se também o Moreirense, que marcou o segundo golo consecutivo em dois jogos após lançamento de linha lateral, vencendo o Farense e o Arouca por 1-0, respetivamente. Por outro lado, o Rio Ave é a única equipa que ainda não venceu fora de casa nesta temporada na I Liga.