No jogo da 21ª jornada da Liga Portuguesa, o Arouca recebeu o FC Porto e conquistou uma vitória histórica por 3-2. Um dos momentos mais marcantes da partida foi o golo de Jason Remeseiro, que contribuiu para a vantagem da equipa da casa.
Com um excelente remate colocado, Jason bateu o guarda-redes Fábio Cardoso e aumentou a vantagem do Arouca para 3-1. O golo foi resultado de uma jogada individual do avançado espanhol, que mostrou toda a sua habilidade e qualidade técnica.
Em entrevista após o jogo, Jason expressou a sua felicidade com a vitória: 'É uma noite muito feliz, muito importante também para o Arouca. Fizemos história na Liga com 4 vitórias e esta sobre uma equipa como o FC Porto. É muito especial e temos de continuar assim no campeonato'.
A vitória do Arouca sobre o FC Porto é ainda mais impressionante considerando o momento de forma da equipa portista. David Simão, jogador do Arouca, comentou: 'Apesar de ter tido dois resultados menos bons, o FC Porto estava na melhor fase da temporada, a jogar bom futebol, com o melhor treinador da nossa Liga, já deu provas disso. Demos uma excelente resposta'.
O avançado Jason Remeseiro foi um dos destaques da equipa do Arouca neste jogo, sendo eleito o homem do jogo. Com o golo marcado e uma atuação brilhante, Jason demonstrou toda a sua qualidade e importância para a equipa.
O Arouca está a fazer uma excelente campanha na Liga Portuguesa e esta vitória sobre o FC Porto só reforça a sua posição. Com o resultado, a equipa arouquense se afasta dos dragões na tabela classificativa e continua a lutar pelas primeiras posições.'