Loum e Carraça sem futuro definido no FC Porto B

  1. Loum e Carraça estão no último ano de contrato com o FC Porto B
  2. Rescisão é uma possibilidade
  3. Loum custou 7,5 milhões de euros para a SAD
  4. Ambos os jogadores estão treinando com a equipa B enquanto aguardam uma definição sobre seus futuros
  5. Empréstimos não resultaram em transferências definitivas

Com o fecho do mercado de transferências se aproximando, a SAD do FC Porto está enfrentando a necessidade de resolver a situação de dois excedentários: Loum e Carraça. Ambos os jogadores estão no último ano de contrato com os dragões e a rescisão não é descartada como possibilidade. O trinco Loum esteve emprestado ao Reading, que caiu para a League One na Inglaterra, enquanto o lateral Carraça atuou pelo Gil Vicente.

Desde o início de julho, os jogadores têm treinado com o plantel da equipa B, aguardando uma definição sobre seus futuros. Carraça chegou ao FC Porto a custo zero, depois de deixar o Boavista, enquanto Loum foi uma contratação que demandou um investimento de 7,5 milhões de euros por parte da SAD.

No entanto, nenhum dos jogadores conseguiu se impor no clube. Loum fez apenas 23 jogos pela equipa principal em dois anos e meio, enquanto Carraça chegou nesta temporada. Empréstimos a outros clubes não resultaram em uma transferência definitiva.

A SAD do FC Porto terá agora que encontrar uma solução para o futuro desses jogadores, que podem acabar rescindindo seus contratos. O tempo está se esgotando, com menos de um mês restante para o encerramento do mercado de transferências.

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa