Braga é oportunidade: Evanilson prestes a atingir marca redonda pelo FC Porto

  1. Evanilson está a um golo dos 50 ao serviço do FC Porto.
  2. O avançado já fez dois 'hat-tricks' numa só temporada.
  3. O jornal espanhol 'AS' descreveu Evanilson como 'a próxima super venda do FC Porto'.
  4. Evanilson tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de cem milhões de euros.

Evanilson tem tido uma excelente temporada pelo FC Porto, deixando para trás as lesões que o afetaram na época passada. O avançado brasileiro tem sido uma peça fundamental na equipa de Sérgio Conceição, contribuindo com golos e assistências. Com o 'hat-trick' marcado no último jogo contra o Estoril, Evanilson está agora a apenas um golo de alcançar a marca dos 50 golos com a camisola azul e branca. Se conseguir marcar três golos num único jogo, igualará o feito de Radamel Falcao, que também conseguiu dois 'hat-tricks' e um póquer numa única temporada.

Além dos golos, Evanilson também tem mostrado qualidade nas assistências. Na presente época, o avançado já conta com quatro assistências, apenas três a menos do que fez na época anterior.

O desempenho de Evanilson não tem passado despercebido aos olhos da imprensa estrangeira. O jornal espanhol 'AS' descreveu o jogador como 'a próxima super venda do FC Porto' e destacou a preparação do clube para ouvir propostas. Apesar disso, Evanilson tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de cem milhões de euros, o que coloca o FC Porto numa posição confortável para negociar.

Com apenas 24 anos, Evanilson tem mostrado um grande potencial e está a caminhar para ter a melhor temporada da sua carreira até agora. Os adeptos do FC Porto certamente estão entusiasmados com o seu desempenho e ansiosos para ver o que o futuro reserva para o talentoso avançado brasileiro.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada