Estádio do Dragão lotado para a receção ao Chaves

  1. O Estádio do Dragão estará com lotação esgotada na sexta-feira para o jogo contra o Chaves.
  2. Será o último jogo do FC Porto no Estádio do Dragão em 2023.
  3. O FC Porto também já está a preparar a venda de bilhetes para o jogo contra o Boavista, no dia 5 de janeiro.
O FC Porto anunciou que a partida contra o Chaves, marcada para amanhã às 20h45, terá lotação esgotada. Será o último jogo dos azuis e brancos no Estádio do Dragão em 2023. É uma demonstração do apoio incondicional dos adeptos ao clube, que prometem encher o estádio e criar um ambiente incansável de apoio à equipa. O anúncio do estádio lotado foi recebido com entusiasmo pelos jogadores e equipa técnica do FC Porto. O treinador, Sérgio Conceição, destacou a importância do apoio dos adeptos, afirmando: "É fantástico ver o estádio cheio e sentir o apoio apaixonado dos nossos adeptos. Isso dá-nos uma motivação extra para alcançar a vitória." Os jogadores estão determinados a corresponder às expectativas dos fãs e conquistar os três pontos. Além disso, o FC Porto também já está a preparar a venda de bilhetes para o próximo jogo contra o Boavista, no Estádio do Bessa, no dia 5 de janeiro. Os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir das 15 horas de amanhã, exclusivamente na plataforma SmartFan. Os adeptos têm a oportunidade de garantir o seu lugar neste dérbi emocionante e apoiar o clube nesse jogo importante. Com o apoio fervoroso dos adeptos, o FC Porto espera terminar o ano com uma vitória e iniciar o novo ano com o pé direito. A equipa está determinada em alcançar os seus objetivos e dar alegrias aos seus fiéis seguidores. O Estádio do Dragão será um verdadeiro caldeirão de emoções nesta sexta-feira, e os jogadores contarão com o apoio incondicional dos adeptos para levar a equipa à vitória.

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)