Nico González está a caminho do FC Porto? O que o pai do médio tem a dizer sobre o assunto

  1. Nico González está perto de se juntar ao FC Porto por empréstimo com cláusula de compra obrigatória
  2. OBarcelona tem direito a uma opção de recompra pelo jogador
  3. Pai do médio espera que a decisão seja acertada e que o jogador seja feliz
  4. Nico González é um jogador talentoso e promissor, tendo feito uma boa temporada pelo Valência por empréstimo do Barcelona

De acordo com informações do Mundo Deportivo, já existe um acordo entre o Barcelona e o FC Porto para a transferência de Nico González. O jogador, que fez a sua formação no clube catalão, irá para o Porto por empréstimo com cláusula de compra que se tornará obrigatória caso certos objetivos sejam alcançados. Além disso, o Barcelona terá direito a uma opção de recompra pelo médio.

Fran González, pai de Nico González, falou sobre o assunto em entrevista ao programa 'Bola Branca', da Rádio Renascença. Ele afirmou que o mais importante é que o seu filho seja feliz e que espera que a decisão que o médio tomar seja acertada. Fran González também comentou que Nico é ainda muito jovem e que a decisão de onde jogar deve ser bem pensada.

Nico González é um jogador talentoso e promissor. Na temporada passada, atuando pelo Valência por empréstimo do Barcelona, ele marcou um gol e fez uma assistência em 26 jogos. Aos 21 anos, ele busca agora uma nova oportunidade para continuar a sua evolução no futebol.

A possível chegada de Nico González ao FC Porto certamente traria mais qualidade ao meio-campo da equipa. Com a saída de jogadores importantes, como Otávio e Sérgio Oliveira, a chegada do jovem médio espanhol seria uma boa adição ao plantel azul e branco.

No entanto, o futuro de Nico González ainda não está totalmente definido. O Barcelona ainda terá uma palavra a dizer sobre o assunto, tendo garantido uma opção de recompra pelo jogador. Resta aguardar para ver se a transferência se concretizará e se o médio espanhol irá mesmo vestir a camisola do FC Porto na próxima temporada.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada