João Pedra assina contrato profissional com o FC Porto e tem Pepê e Taremi como referências

  1. João Pedra assina contrato profissional com o FC Porto, passou por todos os escalões de formação, jogou nos sub-17 e será promovido aos sub-19
  2. Pepê e Taremi são as suas referências

João Pedra, avançado/extremo de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o FC Porto. O jogador, que chegou ao clube em 2016, vindo do AD Taboeira, percorreu todos os escalões de formação do clube e na época passada teve um bom desempenho pelos sub-17, com três golos em 19 jogos.

Agora, Pedra será promovido aos sub-19 na próxima temporada e tem como objetivo principal a conquista do título nacional com essa equipa. O jovem avançado está determinado em ajudar os sub-19 a alcançar esse feito e sonha em um dia chegar à equipa principal do FC Porto.

Ao falar sobre as suas referências no plantel principal do clube, Pedra destaca Pepê e Taremi. Para ele, Pepê é uma inspiração por ser extremo e pela forma como dribla os adversários. Já Taremi é admirado por todo o seu trabalho árduo em prol da equipa.

Em declarações aos meios de comunicação oficiais do clube, Pedra expressa a sua felicidade com a assinatura do contrato profissional: "A assinatura deste contrato significa muito para mim. É um sonho tornado realidade, pois desde criança que queria estar no FC Porto. Agora é continuar a trabalhar para um dia chegar à equipa principal".

Gonçalo Inácio junta-se aos treinos do Sporting em Lagos

  1. Gonçalo Inácio, central de 22 anos, juntou-se ao plantel do Sporting em Lagos
  2. O grupo de trabalho dos leões no Algarve aumenta para 32 jogadores
  3. Rúben Amorim conta com Gonçalo Inácio para preparar a Supertaça frente ao FC Porto
  4. Gonçalo Inácio, formado no Sporting, tem sido uma referência da equipa