Samuel Lobato quer fazer história no Famalicão, apesar do desafio "complicado" com o Santa Clara

  1. Médio de 23 anos do Sporting, cedido nas últimas épocas ao B SAD e Tondela
  2. Espera dar mais uma alegria aos adeptos do Famalicão
  3. Principal arma do Santa Clara é a velocidade nos corredores
  4. Os empréstimos últimos foram importantes para somar minutos e amadurecer

O médio Samuel Lobato, produto da formação do Sporting de 23 anos que nas duas últimas épocas esteve cedido ao B SAD e ao Tondela, regressou a Famalicão no último defeso determinado a afirmar-se na Liga Betclic.

Com um nível de confiança elevado, Lobato também espera ver esse sentimento reflectido na eliminatória da Taça de Portugal a disputar frente a um Santa Clara que apelidou de "muito dinâmico".

Desafio "muito complicado" com o Santa Clara

Temos um jogo muito complicado pela frente em função da boa fase que o Santa Clara está a atravessar, mas nós também estamos preparados para este desafio decisivo, onde esperamos dar mais uma alegria aos nossos adeptos, comentou o médio à comunicação dos minhotos, sem receio de revelar que a principal arma da formação dos Açores "é a velocidade nos corredores".

Lobato quer afirmar-se no Famalicão

Já sobre o seu desempenho em Famalicão, Lobato assumiu que "os empréstimos nas últimas épocas foram importantes para somar minutos, mas também para amadurecer". Cresci como jogador e como pessoa e estou de volta para ajudar a equipa, referiu, convicto no trunfo da sua polivalência: Sou o que se chama de número oito, mas sinto-me bem em várias posições e o treinador também sabe isso porque já fui utilizado como extremo e lateral.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube