Este domingo, no Bessa, para defrontar o Boavista em encontro da 13.ª jornada da Liga, o Farense estará, praticamente, na máxima força, já que Tomané e Filipe Soares são os únicos elementos do plantel entregues - há já algum tempo - ao departamento médico.
O avançado de 32 anos não joga desde 15 de setembro, quando defrontou o FC Porto e marcou o golo dos algarvios na derrota (1-2) no Dragão, e o último jogo que o médio (25 anos) efetuou foi no dia 30 do mesmo mês, frente aos Aves SAD, na estreia de Tozé Marreco como treinador dos leões de Faro. Foi titular e saiu lesionado aos 62 minutos.
A atravessar um período positivo, sem conhecer o sabor da derrota nas últimas três jornadas, o Farense vai ao Bessa com a possibilidade de poder ultrapassar o adversário direto na classificação, que está à distância de dois pontos, e sair assim do último lugar, que ocupa de forma isolada desde a 3.ª jornada. Apoio não irá faltar, dado que o Farense organizou uma excursão exclusiva para os sócios do clube algarvio.