Farense renova contrato com Ricardo Velho até 2028

  1. Renovação de contrato de Ricardo Velho até 2028
  2. Velho é considerado o maior ativo do Farense
  3. Velho foi associado a interesse do Benfica
  4. Velho está "muito contente" por continuar no Farense

O Farense anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato com Ricardo Velho, prolongando o vínculo do guarda-redes até 2028. O jogador de 26 anos estava ligado ao emblema algarvio até 2026, mas agora vê o seu contrato estendido por mais dois anos.

"A sua consistência e dedicação fazem dele uma peça chave no nosso plantel. Estamos muito orgulhosos em comunicar que renovamos o contrato, com validade até 30 de junho 2028 e com melhoria das condições financeiras para as partes", comunicou o clube do Algarve.

Ativo mais valioso do Farense

Ricardo Velho, que cumpre a quinta temporada no Farense, é considerado o maior ativo da equipa de José Mota. Na última jornada, foi mesmo o melhor em campo na derrota frente ao FC Porto, somando inúmeras defesas importantes.

No verão, o guarda-redes foi associado a um possível interesse do Benfica, mas acabou por permanecer no Farense. Agora, com o novo contrato até 2028, o clube algarvio garante a continuidade do jogador por mais dois anos, ganhando assim mais margem de negociação no futuro, face ao interesse que Ricardo Velho tem suscitado noutros emblemas com maior poderio económico.

Jogador "muito contente" por continuar

"Farenses, estou convosco até 2028. Estou muito contente em continuar a vestir as cores do Farense e vamos em busca de todos os nossos objetivos e continuar a batalhar por este grande clube e certamente vamos ter ainda muitas conquistas este ano", expressou o guardião, depois de prolongar o contrato.

A renovação de Ricardo Velho foi determinada pelas "excelentes relações entre o empresário Jorge Mendes, da Gestifute, com João Rodrigues e José Luís, respetivamente presidente e diretor geral da SAD do Farense".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.