O médio de 27 anos, Joca, está de regresso ao ativo na sua plenitude após ter sido dado como apto pelo departamento médico dos vila condenses. Depois de ter sofrido uma lesão muscular durante o aquecimento do jogo contra o Sporting em setembro, Joca manteve-se afastado dos relvados durante dois meses. No entanto, após um intenso trabalho de recuperação, o médio está agora novamente disponível para jogar.
O departamento médico dos vila condenses deu o seu aval ao regresso de Joca ao treino sem qualquer tipo de restrições. Esta é uma ótima notícia para o clube, que contava com o contributo do médio para fortalecer o meio-campo da equipa.
Joca, que jogou pela última vez na receção ao Famalicão, na jornada 5 da Liga a 16 de setembro, está ansioso por voltar a pisar os relvados e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. "Estou muito feliz por estar de volta e pronto para jogar. Trabalhei arduamente durante estes dois meses para me recuperar e estou ansioso por contribuir para o sucesso da equipa", afirmou o médio.
Com a sua capacidade de passe preciso e visão de jogo, Joca pode ser fundamental no desempenho da equipa nos próximos jogos. A sua experiência e qualidade técnica serão uma mais-valia para os vila condenses, que procuram alcançar bons resultados na Liga. Agora, cabe ao treinador decidir quando utilizará novamente o médio nos jogos.
O regresso de Joca certamente traz otimismo aos adeptos do clube, que estão ansiosos por ver o médio em ação novamente. Com a sua presença em campo, a equipa terá um reforço importante no meio-campo e poderá contar com a sua habilidade tanto para criar jogadas de ataque quanto para recuperar a posse de bola. O regresso de Joca é, sem dúvida, uma excelente notícia para os vila condenses e um impulso para a equipa durante a época.