Benfica vence com dificuldades em casa do Estrela da Amadora

  1. Benfica chegou cedo aos 0-2
  2. Estrela da Amadora reduziu para 1-3
  3. Estrela da Amadora voltou a reduzir para 2-3
  4. Arthur Cabral desperdiçou um penálti

Vinda de uma exibição convincente e de um triunfo prestigiante por 0-2 em Turim, frente à Juventus, a equipa de Bruno Lage começou bem na Reboleira e aos 10 minutos já vencia por 0-2, com Di María a brilhar taticamente. No entanto, em vez de procurar ampliar a vantagem, o Benfica acomodou-se e permitiu que o Estrela da Amadora se reorganizasse.

"Aos 28 minutos, Travassos, emprestado pelo Sporting, reduziu a desvantagem. Pouco depois, Pavlidis fez o 1-3, mas no início da segunda parte o Estrela da Amadora voltou a reduzir para 2-3, aproveitando uma saída de bola falhada do Benfica", afirmou o relato.

O Benfica acabou por recuperar o controlo do jogo nos minutos finais, com as entradas de Schjelderup, Barreiro, Amdouni e Arthur Cabral. No entanto, Arthur Cabral "desperdiçou um penálti aos 85 minutos, deixando os adeptos encarnados em sobressalto até ao final". Apesar das dificuldades, o Benfica acabou por sair vitorioso da Reboleira.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.